13 julho 2011

Restart, Luan Santana e afins

Muita gente não sabe, mas o Pan já começou no Rio de Janeiro faz um tempinho. Com a quantidade de tampas de bueiro voando por aí o vencedor vai acabar sendo você, com uma bela tampada na cabeça.

Com esse post eu começo a falar sobre os Ídolos Teen da garotada, e a mesma deve ter levado uma tampada por estarem viciados na musicas desses cantores.
Que tal falarmos da banda colorida do momento, Restart?

Como já disse o profeta ou sua tia desdentada: Tudo que é bom dura pouco. Restart deve ser uma merda por que ainda dura.
Outro exemplo de fãns que vivem por seu idolo é vesgo mais querido entre 9 a 10 adolescentes: Luan Santana.



Uma babaquice das grandes é essas coisas que aparecem todo santo dia no Trends Topics Brasileiros essas tags: #MinhavidaporLS ou #FamiliaRestart.
Peraí, você é guiada(o) por um cara vesgo, topete maior que a cara e chora histericamente só por que ele canta uma música de amor? Ou se considera de parte de parte de uma família colorida que pensa ser a última bolacha do pacote, cobra para entrar no camarim, nem sabem a localização do lugar que vão fazer um show e ainda não sabe se existem pessoas no Amazonas? Oi? Devem ter Macacos vivendo por lá caso queiram um show de vocês. Veja exemplos a baixo do grande THOMAS.





Chorem por seus namorado(a)s, chorem por tristeza ou chorem por alegria. Mas não chorem por pessoas com que vocês nunca conversaram. E eles só são carinhosos com todos por causa do DINHEIRO que vocês dão a eles a todo dia, mês e ano.

Uma coisa que vem acontecendo é o Trends Topics Brasil e a aparição de tags de LS, Justin Bieber e Restart. Acho que já passou da hora de pararem com todo dia com a mesma tag, tão cansados de saber da fidelidade, amor e que vocês conseguem todo santo dia subir ao o nome deles. Ontem tirei uma print com Restart no comando como sempre. E não, não concordo as palavras ofensivas que usaram contra eles na tag, o que incomoda mesmo são Famílias e União todo santo dia. Combinem de uma ou duas vezes na semana de fazer esse feito e assim não terá ninguém ofendendo ídolo de ninguém.




10 comentários:

  1. Pô, esse post só tem verdades. Tem muita gente desilidudida pqp. E eu não concordo com as ofenças tb, eu respeito, já que a minha opiniao nao vai mudar ninguém... Eu só acho isso muito irritante exatamente pq é repetitivo e cheio de pessoas ignorantes...

    ResponderExcluir
  2. O triste é que no Twitter, as pessoas que querem acabar com a moral deles, acaba promovendo o nome deles nos TTs. Por isso nem falo nada, pra ver se o mundo os esquece. hauhauaha

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho nada contra essa turminha colorida, mas os fãs se acharem roqueiros isso me deixa um pouco com raiva, pois de rock isso nao tem nada, e dizem ser Happy rock.. Cansei de falar, ROCK não é happy.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Concordo...

    Confesso que gostei de Luan Santana por mais ou menos um mês, no ano passado, antes dessas idiotices no TTs. Aí, veio #FAMILIALUANSANTANA, comecei a achar muito tosto, e deixei de gostar, HSUAHUSAHUS!

    Restart, credo, never!

    O mais vergonhoso é que, às vezes, essas hashtags vão para os TTs MUNDIAIS! Aí é que o negócio fica horrível!

    ResponderExcluir
  6. Post perfeito, tenho certeza que muita gente tá cansada disso também. É um saco toda vez que você entra no Twitter ter um monte dessas tags na sua timeline.
    O pior é que eles defendem o artista com unhas e dentes, sendo que as bandas não estão nem aí para eles.
    Fazer essas coisas deixarem de acontecer é impossível, mas pelo menos dá pra tentar criar um pouco de bom senso nas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Argh, assim como a Loo, eu não concordo com as ofensas, mas eu realmente detesto quando ficam cochichando do quão perfeito eles são, o quão lindos eles são, e some shit like that.

    E se você critica, você tem inveja da beleza; da voz; do dinheiro; das calças e etc.
    Na minhs escola, se VOCÊ entra com uma calça daquelas é gay, se ELES entrarem lá, são considerados os 'MENINOS MAIS BONITOS AIAIAIA'.

    Seriously, é muita retardadisse. Gente, acorda, eles não te amam, nunca vão amar. Eles amam é seu bolso.

    Um bj.

    ResponderExcluir