26 outubro 2011

Horario de Verão. Todos não curte.

Neste post, eu começo dizendo para nunca respeitar a tal frase: ''Quando um adulto estiver falando, respeite e não o chame''. No terceiro período, esperei a tia (professora) fofocar com a outra e acabei urinando na sala de aula e ai já viu, né? Depois deste comentário molhado, começo a falar sobre o terror de muita gente: o horário de verão.
No dia 16 de outubro, começou oficialmente o horário de verão e está sendo um tormento para muita gente ter que acordar cedo demais; com isso, irá acontecer o que todos temiam: a caça às bruxas!

Sabe por quê?  No dia seguinte ou nos próximos dias, o que vai ser de mulher, de homens e de seres desconhecidos acordando com aquela orelha que mais parece duas laranjas podres não vai ser brincadeira, então fique seguro dentro de sua própria casa.

Mas uma pergunta eu te faço! Você gosta do horário de verão? Eu nem gosto nem desgosto, até porque eu não vejo fundamento no governo (ou seja lá quem for o responsável por esse circo todo) economizar energia. Mas eles têm que botar na cabeça que NUNCA, mas nunca mesmo, a energia vai ser economizada do jeito que eles querem.

Todos vão continuar deixando as luzes acesas; todos vão continuar deixando a água correr; todos vão continuar deixando a televisão falando sozinha; e ninguém vai colaborar com bulhufa alguma. E ainda, na Bahia foi incluído novamente o esquema do horário de verão (já que ele existia por lá e foi extinto, voltando agora). Mesmo que o Sol e o caralho a quatro se ponham mais tarde por lá, deveria ser aderido há muito tempo, não só lá como também no Brasil todo.

P.S.: Quase 13 dias sem postar nada. Me desculpe se você segue fielmente o blog e, se não segue, sorria e tire uma foto.
P.S. 2: Vote na enquete ali em cima.
P.S. 3: Comente, espalhe se gostar e é isso aí.
P.S. 4: Foi bem pequeno, desinteressante e é o que temos para hoje.                             

                                      

4 comentários:

  1. Permita-me dizer que horário de verão me agrada e muito porque muda do sábado pro domingo, eu não acordo cedo (no escuro) e volto pra casa ainda no claro. Só é quente, mas é bom...

    E horário de verão na primavera é o paradoxo do Universo.

    ResponderExcluir
  2. Eu odeeeeio, sempre odiei acordar cedo, e isso é um porre, 6 horas e aquele sol maldito na sua cara

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto.
    Mas rola umas confusões de horário bastante desagradáveis...

    ResponderExcluir
  4. acabei de lembrar que esqueci o dvd ligado...
    folhetimutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir