30 maio 2013
Mulheres do Brasil
Um brasileiro que se prese está sempre acompanhado dos amigos, de uma gelada e claro falando das curvas das nossas lindas mulheres.
29 maio 2013
Bolsa Família - Remix
Com certeza você deve ter visto essa semana um vídeo que circulou sobre uma senhora que reclama que o Bolsa Família não compra nem as calça jeans da filha dela. Depois de virar Meme, o pessoal do Duka7 resolveu transformar em versão autotune.
Como roubar um carro
Ingredientes necessários: 1 amigo e nenhum medo de ser atropelado.
Fica aí a dica.
Liga da Justiça como personagens da Pixar
Isso é uma coisa que eu gosto de imaginar, por exemplo:
Como seriam os personagens de Toy Story se tivesse sido criado pela Disney??? Ou então,como seriam Mickey e Minnie se a Marvel tivesse os desenhado primeiro???
Baseado no traço dos personagens de filmes da Pixar, um artista americano desenhou como seriam alguns dos super-heróis da DC Comics, caso tivessem sido criados pela empresa de animação.
Bacanão, né?
28 maio 2013
O comercial sincero
Felipe Neto e sua equipe Parafernalha conseguiram fazer uma adaptação autorizada do vídeo sobre a primeira companhia honesta de empresa telefônica e criaram um super comercial traduzido ao universo brasileiro e os problemas que passamos por aqui com empresas desse gêneros.
Um astronauta vlogueiro
Esta é sem dúvida uma das coisas mais legais que eu já vi na internet!
O astronauta canadense Chris Hadfield está em missão e desde então tem feito alguns vídeos em formato de "vlog" para a internet, nos vídeos ele aparece falando sobre sua rotina na estação espacial e demonstrando como algumas coisas se comportam na gravidade zero.
Em alguns vídeos Chris também aparece tocando violão, e dessa vez ele preparou algo bem especial! Um cover da música Space Oddity, de David Bowie:
27 maio 2013
Marco Feliciano e Clodovil
Somos 7 bilhões de pessoas neste planeta, não importa se você é um monge budista no Nepal, uma Top Model alemã, ou um camelô carioca. Estamos todos conectados por no máximo 6 links!
E por mais que muita gente duvide, Marco Feliciano e Clodovil tem coisas em comum!
O primeiro 1080º da história no mundo do Skate
A manobra consiste em dar três voltas completas no ar e foi executada com maestria no último X-Games Barcelona, por um menino de 16 anos!
Ele não tem propulsores no skate, então é claro que contou com um pequeno "empurrãozinho" da Mega Rampa:
Tony Hawk invejando hard
26 maio 2013
A dancinha do Carlton
Para os fãs de: ''Um Maluco no Pedaço'' vão gostar demais do video abaixo. Você já fez a dancinha do Carlton? Quem nunca, né? Em um Entrevista Will Smith e o ator que interpretou o próprio fazem da dancinha.
25 maio 2013
Links da Semana #54
Xbox One no Brasil - Paródia : Smash Company
Me expliquem isso, por favor: Complexo Geek
Pegadinha: Padre compra camisinha: Micos e Pegadinhas
6 on 6 - New Perspective - Mario: SpiderWebs
Tirinha: Lindalva Turbinada: Blog Oxenti
Opcticaa Bulling: A graça é Nossa
[Top 9] Autores confirmados na Bienal do Rio de Janeiro 2013: Pausa para um Café
23 maio 2013
22 maio 2013
E a Marcella?
Pessoal, to atrasado? Nem precisam responder por que já sei a resposta. Ser gordo é uma tristeza, né? Você fica sabendo das coisas uma semana depois ou mais. Então, vocês conhecem a Marcella? Se a resposta foi não é por que você está mais atrasado que eu. Ela tinha um sonho e o sonho foi estragado pela Xuxa...
21 maio 2013
20 maio 2013
19 maio 2013
18 maio 2013
17 maio 2013
22 anos....
É Festa! Não, não é do blog que eu me refiro. Pois foi no dia 24 de Abril ele fez 2 anos. É, esqueci de colocar aqui. Mas hoje eu venho falar de mim. Vinte e dois anos de existência e de pura gordura, hue. Tirando da gordura o que reclamar? Praticamente nada. Minto, sempre tem. Mas vamos falar de coisa boa? Iorguetira Top Therm faliu. Descartado! Que tal mostrar um video que fizeram para mim nesse dia tão legal.
Tá, nem é para mim. Mas vamos jogar um Jogo? Faz de conta que é para mim, ok? Cabo problema! Quanta gente que me conhece, né não?
16 maio 2013
15 maio 2013
13 maio 2013
12 maio 2013
As piores mães do Cinema
Finalmente chegou os dias das Mães. Todo mundo está cansado de saber das mães boas do Cinema, da Tv e entre outras produções, certo? Fui a procura pela internet de mães que não são boas e olha que achei 10 delas. Bora ver quem são elas?
Vítima: Lula Fortune (Laura Dern)
Uma das figuras mais ilustres do hall de personagens excêntricos de David Lynch, Mrs. Fortune é uma bruaca sem escrúpulos, lunática e perversa. Rendida à vaidade e exibindo egoísmo extremo, fez uma tentativa frustrada de assassinar o namorado da própria filha, inicialmente seduzindo-o. Não obstante, Marietta foi capaz de contratar assassinos para matar o rapaz, pois teme que ele conte algumas verdades à jovem que envolve o passado pecaminoso da mãe. Mesquinha, ensandecida e com uma aparência assustadora, só faltaram os chifres na foto acima para que Marietta Fortune fosse o diabo em pessoa – e, claro, algumas toneladas de batons vagabundos.
9) Regina Giddens – Bette Davis em “Perfídia” (1941)
Vítima: Alexandra Giddens (Teresa Wright)
Regina Giddens é a personificação da ganância. A mulher é capaz de tudo para ganhar dinheiro, inclusive selar a infelicidade da própria filha ao arranjar seu casamento com o primo ricaço. Sem contar que Mrs. Giddens é uma megera manipuladora e falsa, que detém o controle das pessoas que a rodeiam, desde os irmãos até o marido debilitado, cuja morte é assistida de camarote pela viúva negra. Egocêntrica a ponto de não se preocupar em estabelecer um laço familiar com os seus entes, a mãe assina o termo de condenação da filha à frustração eterna, simplesmente para que suas próprias ambições financeiras sejam atendidas. Regina é o câncer da família Giddens.
8) Mrs. Lift – Anne Ramsey em “Jogue a Mãe do Trem” (1987)
Vítima: Owen Lift (Danny DeVito)
“Idiota”, “gordo estúpido” e “imprestável” é uma pequena amostra de termos utilizados pela lendária Mrs. Lift quando se refere ao filho, além da quantidade de carinhosas frases proferidas com delicadeza (“Você comeu merda?”, “Pain in the ass!”). O pobre Owen carrega o fardo de viver com a mãe até o dia que ela morrer, algo que o infeliz vislumbra constantemente – seja oferecendo-lhe veneno em vez de refrigerante ou atravessando uma tesoura na cabeça da velha intragável. E não é pra menos. Mrs. Lift surge como uma mistura de Gremlins com o Abominável Homem das Neves – clássico episódio de Chapolin –, parecendo disposta a amargar eternamente a vida do filho. “Jogue a Mãe do Trem” é uma versão de comédia de “Pacto Sinistro”, de Hitchcock, mas, embora leve o espectador a gargalhadas, o explorado Owen Lift não vê graça nenhuma.
7) Mrs. Iselin – Angela Lansbury em “Sob o Domínio do Mal” (1962)
Vítima: Raymond Shaw (Laurence Harvey)
“É terrível odiar a própria mãe”, diz Raymond Shaw, o filho amargurado, a um dos personagens do filme sobre a própria genitora. Fria e interesseira, Mrs. Iselin usa abertamente a desgraça alheia para tentar subir na vida, fazendo de tudo para evitar as adversidades que possam atrapalhar a candidatura de seu atual marido à presidência dos Estados Unidos. Nem o filho escapa. Aproveitando-se do infortúnio que acontecera ao rapaz durante a Guerra da Coréia, em 1952, ela o usa como “assassino particular”, a fim de matar os seus principais oponentes políticos, inclusive a mulher que seu filho outrora era apaixonado. Orgulhosa e calculista, Mrs. Iselin é um desperdício de oxigênio.
6) Margaret White – Piper Laurie em “Carrie, a Estranha” (1976)
Vítima: Carrie White (Sissy Spacek)
Obcecada pelas doutrinas religiosas e cega pela fé abundante, Margaret White paga de boazinha e fiel a Deus, mas é o demônio em forma de mulher. Ela atormenta a pobre Carrie em qualquer circunstância, trancafiando-a em um quarto minúsculo para rezar e pedir perdão pelos pecados cometidos. Ignorante a ponto de obrigar a filha a uma sessão de orações incessantes pelo fato de a garota ter menstruado (!), Mrs. White ainda ofende verbalmente e grita com a jovem Carrie, arrasta-a pelos cômodos da casa e, por vezes, espanca a pobre garota. Tudo, segundo ela, em nome de Deus. Perto da mãe, Carrie é a pessoa mais normal do mundo.
5) Charlotte Andergast – Ingrid Bergman em “Sonata de Outono” (1978)
Vítima: Eva (Liv Ullmann)
Durante o filme, não testemunhamos nenhuma das atrocidades cometidas pela megera Charlotte Andergast, uma pianista workaholic e obcecada pela fama, que dedicou sua vida ao trabalho, relegando a família a segundo plano. No entanto, acompanhamos uma lavagem de roupa suja anos depois entre mãe e filha, e notamos o trauma e o abalo psicológico que a rigidez e desaprovações da mãe causaram na pobre Eva. Quem disse que as piores mães são aquelas que agridem fisicamente? Mrs. Andergast pode nunca ter relado a mão na(s) filha(s), mas sua omissão e falha como desempenho materno causou danos irreparáveis na vida dessas mulheres.
4) Vera Cosgrove – Elizabeth Moody em “Fome Animal” (1992)
Vítima: Lionel Cosgrove (Timothy Balme)
Dominadora, folgada, um ser humano sem recuperação social, Mrs. Cosgrove é uma mulher abominável. Ela trata o próprio filho como um escravo ao proibi-lo de se relacionar com outras mulheres para, assim, deter domínio total sobre o rapaz. Porém, quando Lionel combina de se encontrar escondido com uma garota no zoológico, sua mãe acaba descobrindo-o e os seguem. Lá, Mrs. Cosgrove é mordida por uma espécie de macaco-ratazana (!) e vira... uma zumbi! Se antes, ela já repudiava o próprio filho, agora, ele – e qualquer cidadão comum – se transforma em um aperitivo para a morta-viva. Não é (e, talvez, nunca foi) sangue que corre pelas veias de Mrs. Cosgrove.
3) Mary Jones – Mo’Nique em “Preciosa – Uma História de Esperança” (2009)
Vítima: Clareece ‘Precious’ Jones (Gabourey Sidibe)
Poucos personagens no cinema contemporâneo foram tão odiados pelo público como a monstruosa Mary Jones. Traiçoeira e denunciando falta de higiene preocupante, a mulher engana as repartições públicas e sobrevive da renda doada pelo Serviço Social para famílias menos favorecidas. Porém, é o seu relacionamento com a filha que eleva o repúdio sentido pelos espectadores à máxima potência. Mrs. Jones tem inveja da filha, pois observa que a garota tem força de vontade e esperança de sair da situação que se encontra. Para oprimi-la, a mãe tirana atormenta Precious verbalmente e fisicamente, tornando-a sua escrava pessoal, e chegando ao cúmulo de não lhe prestar socorro ao ver a garota sendo estuprada pelo próprio pai.
2) Joan Crawford – Faye Dunaway em “Mamãezinha Querida” (1980)Vítima: Clareece ‘Precious’ Jones (Gabourey Sidibe)
Poucos personagens no cinema contemporâneo foram tão odiados pelo público como a monstruosa Mary Jones. Traiçoeira e denunciando falta de higiene preocupante, a mulher engana as repartições públicas e sobrevive da renda doada pelo Serviço Social para famílias menos favorecidas. Porém, é o seu relacionamento com a filha que eleva o repúdio sentido pelos espectadores à máxima potência. Mrs. Jones tem inveja da filha, pois observa que a garota tem força de vontade e esperança de sair da situação que se encontra. Para oprimi-la, a mãe tirana atormenta Precious verbalmente e fisicamente, tornando-a sua escrava pessoal, e chegando ao cúmulo de não lhe prestar socorro ao ver a garota sendo estuprada pelo próprio pai.
Vítima: Christina Crawford (Mara Hobel / Diana Scarwid)
Joan Crawford foi uma das grandes estrelas da conhecida Era de Ouro de Hollywood. Vencedora do Oscar, Crawford era uma das atrizes mais queridas pelo público e disputada pelos principais diretores. Dentro de casa, a história já era bem diferente. A situação era tão crítica que sua filha adotiva, Christina, escreveu um livro após a morte da mãe para desmistificar a figura de Crawford, que espancava os filhos e torturava-os psicologicamente, chegando à insanidade de amarrá-los à beira da cama e fazer um circo por conta de um mísero cabide de metal. Há pessoas que discordam abruptamente do filme, considerando-o exagerado, como Bette Davis, rival declarada da atriz. Já outros confirmam a rigidez e perversidade de Joan Crawford, e acrescentam que o maior papel de sua vida foi a própria vida.
1) Norma Bates – Atriz não revelada em “Psicose” (1960)
Vítima: Norman Bates (Anthony Perkins)
“O melhor amigo de um garoto é a própria mãe”. Só quem assistiu a este clássico absoluto de Alfred Hitchcock sabe o poder que Mrs. Bates detinha sobre o pobre Norman.
Tirado do Blog: Pós. Premire
11 maio 2013
Links da Semana 53
Logotipo do ''Xbox Infinity'' é falso: Modern X Games
Sofia e Joana: Meu Leito
Por que Revenge faz escola?: Pausa para um Café
Quem disse que Pokémon é para Crianças? Parte 2: Complexo Geek
Pegadinha: Assaltante Mascarado: Micos e Pegadinhas
Resenha de Quinta #1 - Um lugar para ficar - Deb Caletti: Entrelinhas Casuais
What???: A graça é nossa
Conheça as Armaduras do Homem de Ferro: Blog Oxenti
10 maio 2013
09 maio 2013
08 maio 2013
07 maio 2013
Voltando da casa da vó
Quem não gosta de ir na casa da avó, não é? Veja como você pode ficar, assim que sair de lá. Triste! Claro, se for mulher.
E caso você for homem vai ficar BEM mais...
E caso você for homem vai ficar BEM mais...
10 curiosidades sobre Ramón Goméz Valdés(Seu Madruga)
O El Instransigente, um dos jornais mais famosos do México, fez uma lista de várias curiosidades sobre o ator Ramón Goméz Valdés, que interpretou o Sr. Madruga no clássico seriado Chaves.
Confira a lista:
1 – Ramón vinha de uma das famílias mais queridas do mundo artístico mexicano. Seu irmão, German, era astro da época dourada do cinema do país, fazendo personagens muito conhecidos, entre eles o Tin Tan e o Manuel, o louco.
2 – Apesar de só ser conhecido no Brasil por ter feito o Sr. Madruga – e outros personagens em Chapolin -, Ramón atuou em mais de 50 filmes.
3 – Apesar de em Chaves o Sr. Madruga ser chamado de feio o tempo todo, ele era considerado um eterno galã. Tanto é que, ele mesmo dizia que, depois do cigarro, seu vício eram as mulheres. Ramón foi casado três vezes e teve dez filhos.
4 – Algumas frases que se popularizaram no seriado foi o próprio Ramón quem criou, como o tradicional: “Só não te outra porque…”
5 – Sr. Madruga era o único personagem de ‘Chaves’ que não precisava de maquiagem ou figurino especial. O próprio ator chegava com uma camiseta e jeans velhos. Da produção, só o chapeuzinho.
6 – Um dos donos da Televisa vivia dizendo que nenhuma das suas produções poderia ter gente fumando, já que ele tinha nojo de cigarro. No entanto, Ramón era tão respeitado que podia fazer tais cenas.
7 – Em 1979, Ramón renunciou a Chaves depois que Florinda Meza, que na época já se envolvia com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, passou a ser a produtora executiva.
8 – O último trabalho de Ramón foi no Peru em 1987, quando fez uma propaganda. Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, chegou a encontrá-lo em Lima, nesta época, e disse que ficou completamente surpresa quando recebeu a notícia de sua morte, menos de um ano depois.
9 – Muitos acham que Ramón morreu de câncer de pulmão, mas na verdade, ele já tinha câncer no estômago e na medula, antes da metástase que o matou.
10 – Durante seu funeral, Angelines Fernández, a Bruxa do 71, se recusou a sair do lado do caixão e passou horas de pé.
06 maio 2013
05 maio 2013
O curta: Omelette
Madeline Sharafian, uma estudante da Universidade de Artes da Califórnia, acaba de lançar seu curta, intitulado como “Omelette”. O vídeo conta a história de um homem deprimido que, ao chegar em casa, é recebido pelo seu cãozinho que, discretamente, ajuda-o a fazer um omelete.
Assista, você vai gostar também da trilha sonora:
Segundo a autora, o vídeo tem relação com a sua família, que um ajuda a cozinhar e fazer comida para o outro
.
.
04 maio 2013
Critica: Hannibal 1 x 5 - Coquiles
Bom.. Cheguei! Nem foi novidade pra ninguém, né? Cedo ou tarde estou sempre aqui, haha. Antes de começar a ler, comece por esses: Apéritif, Amuse Bouche e Potage. Assim você não ficará perdido. Cuidado, se não viu os episódios não leia, ok?
Não, você não leu errado. O episodio 4 foi cancelado temporariamente por causa da Bomba de Boston. Pularam para o episodio 5 de uma vez. Achei muita sacanagem. Mas como o Show não pode parar, vamos começar logo por que eu tenho mais que fazer por aqui. Minha opinião abaixo.
Pelo Preview e pela imagem acima eu podia jurar que seria o melhor episodio de todos exibidos até o momento. Foi tão maçante que no decorrer de tudo deu vontade de parar de assistir. Pensei que a historia dos anjos humanos fosse bem mais interessante. Mas vamos com calma aos fatos.
Lecter meio que estava fazendo a cabeça de todos de um jeito bem sutil para ficarem todos contra Jack. Foi isso pelo que eu entendi. Achei bem chatinho o episodio focar na mulher dele sobre do mimimi todo de não contar sobre o câncer. Todas as mulheres são assim? Ficam sem falar sobre o que acontece com elas e tal? Apesar de parecer que não existe amor no relacionamento de Jack e sua esposa, acho que deveria ter ao menos confiança um ao outro. Pra que contar quando a doença estiver avançada demais? Se não fosse a esposa do criminoso da vez contar como seu marido se sentia nos últimos dias(ele também tinha câncer ) ele nunca descobriria.
Fico impressionado com Lecter e seu olfato. Do nada ele descobre o câncer de Bella só pelo cheiro. Acho que descobrimos um cara que foi cachorro na próxima encarnação. haha. O psicopata da vez pegava suas vitimas, fazia a pele de suas costas (como você pode ver a foto ali em cima) e botavam eles de anjo perto do pé da cama ou do lugar que ele estivesse para que ele não morra mais depressa por causa de sua doença na cabeça. Pensou que só assim não morreria dormindo. Não gostei do desfecho e acho que pode ter alguém por trás na hora de montar essas ''esculturas''. Como ele fez aquilo sozinho no final? Impossível! Acho que meio que erraram. Mas o modo de escolha de matar suas vitimas foi sensato.
03 maio 2013
02 maio 2013
Filme do Mês: Amor e recordação
Com o tédio do feriado batendo na minha porta ontem fui buscar alguma coisa interessante na Televisão, já que o Pc estava sendo usado. Trocando de canal pela milésima vez me deparo com o filme: ''Meu primeiro amor'' E olha: Como esse filme é bom, viu? Tinha até me esquecido.
Sinopse:
Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.
Trailer
Assinar:
Postagens (Atom)